terça-feira, 15 de junho de 2010

A primeira - vamos lá!

Enquanto meus camaradas estão na África, prestes a assitir ao vivo a estreia (o acento caiu, gente) do Brasil na copa 2010, estou trabalhando num quarto de hotel em hong Kong, à meia noite e meia... Em breve (dias) me juntarei a eles, mas por enquanto fico daqui mesmo, com minha cervejinha. Fazer o quê... Vou esperar até 2h30 da manhã e ver a peladinha (no mau sentido)... E acordar cedo pra trabalhar amanhã, ó céus (ó vida, ó azar...).

Vai entrar em campo esse timeco do dunga. Vamos ver o que acontece. Até agora acho que não houve nada de muito excitante nesta copa, ninguém que nos meta medo. Alguém pode dizer que a Alemanha teve um bom momento. Talvez. Não vi e não vou emitir opinião formal. Ontem esperei pra assistir o 'debut' da Itália. Joguinho mequetrefe... Acordado até 2h da manha praquilo.. Assisti o primeiro tempo e fui dormir, sem aguentar mais. Bem me disse um destes daqui do blog que seria empate. Horas preciosas perdidas... Ontem tb teve japão x camarões. Meio "lesco lesco" , com alguma emoção e correria no final. e só.

hoje teve Portugal x Costa do Marfim. É divertido assistir jogo de futebol com narração em inglês, parece Winning eleven!!!! Os caras fazem uns comentário risíveis ("he`s looking for glory!" foi o melhor, num chute a gol de um garoto novo de Portugal). O jogo foi nada de mais. Vesti uma camisa do Brasil e saí no meio pra comprar ceveja chinesa (preços razoáveis!).

Chega, não vou comentar todos os jogos (em vi todos mesmo...). Mas ficam algumas perguntas:
1 - como um time que tem Liédson de atacante pode ir bem na copa? (não vale mencionar Josué, ele é banco)
2 - 'what the hell' Deco vai fazer no Fluminense?
3 - desde quando Zagallo é o técnico da costa do marfim?

Bem, veremos o que acontece no jogo do Brasil. Se tiver saco, faço comentários!
Zai jian!