quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Começa Hoje!

São Januário, 22h.

Contra um dos clubes mais tradicionais do Continente - Nacional de Montevidéu - começa hoje a epopeia vascaína rumo ao tri sul americano. É verdade que tem mais 31 times credenciados ao título, que deverão ser batidos um a um.

Ontem já começou a fase de grupos da Libertadores para outros times. O Defensor não soube se Defender e o Velez saiu de Montevidéu com a vitória. O fluminense tentou se enrolar com o Arsenal de Sarandí (não confundir com o bairro de São Gonçalo), mas saiu com três pontos e dois desfalques para o próximo cotejo. Também teve Chivas 1 X 1 Deportivo Quito, do qual eu nada sei.

Como a maravilhosa TV a Cabo que eu assinei (SIM TV) não tem Speed Channel e nem colocou o FoxSports na programação, acho que essa será a Libertadores do Roja Directa.

Atravessando o Atlântico, tem Barcelona e Valência para definir o adversário do Athletic de Bilbao na final da Copa do Rey da Espanha. Promessa de bom jogo.

E em caso de vitória do esquadrão de Messi e Cia, há boa chance de bascos e catalães repetirem a homenagem ao hino espanhol que fizeram em 2009.

E semana que vem já tem oitavas da champions. A bola não para!