quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como Tudo Começou.

Fevereiro do ano passado.
Eu estava curtindo o clima de montanha na Bolívia e no Peru. Fui olhar meus e-mails e vejo a seguinte mensagem:

"copa
De:
Fernando Vannier dos Santos Borges

Para: Bruno Stern

Partiu comprar ingressos? eles começam a vender amanhã
"


Ia abrir a primeira rodada de venda de ingressos. Tentamos diversos ingressos, no escuro, no primeiro sorteio.

Dessa rodada fiquei com ingresso para Gana e Alemanha, no soccer city. Bom jogo. Depois fomos aumentando o número de jogos que veremos. No meu planejamento atual tem 9 jogos. Acho que um bom número para uma primeira Copa do Mundo.

5 comentários:

  1. A África jamais será a mesma...rs. Saudades e mandem notícias!!!Seu velho professor,

    Nelson

    ResponderExcluir
  2. Hahaha certamente não será!
    Esperem por nós!!! AS vuvuzelas soarão!!!

    ResponderExcluir
  3. sou só eu que acho esse nome meio esquisito?

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    foi o melhor que conseguimos.

    ResponderExcluir
  5. Não fala isso, Stern. O nome tem o seu significado.
    Foi fruto de um exaustivo "braim storming" onde chegamos a conclusão de que todo torcedor é no fundo também um corneteiro, mas não queriamos ser só isso. Era preciso ir além, acrescentando a nossa vertente cultural, de pessoas curiosas, criadas para interagir com o mundo, e por isso o acréscimo das vuvuzelas, cornetas características da África do Sul, que ainda dão um "algo a mais" a identidade do Blog, pois muitos dos conservadores retrogrados são contra a Vuvuzela, e dessa forma afirmamos a nossa postura anti-mainstream e a favor dos povos dos países emergentes.
    Não é um nome qualquer...

    ResponderExcluir