quinta-feira, 27 de maio de 2010

Time completo, e bola pra frente!

Na época da copa de 2006, na Alemanha, eu via toda aquela galera da Europa e pensava “é, essa era a copa para se ver de perto”. Tudo é tão pertinho ali no velho mundo que acabava vindo gente de tudo que é canto pra ver os jogos. A sensação era de que tratava-se de uma grande festa mesmo. Seria (quer dizer, se eu tivesse ido) a chance de viver o clima de copa do mundo intensamente. Claro que àquela época eu nem pensava em dar as caras na África do Sul.
Um tempo depois disso, essas figuras que escrevem aqui comigo apareceram com essa moda. Comecei a achar que não podia perder a oportunidade de embarcar nisso. E cá estou...

Ah, importante dizer o detalhe principal que marca o início da minha jornada nesse barato. Aos 45, quase tudo resolvido, e vem a jogada perigosa na entrada da grande área, para aumentar minha tensão: surgiu uma viagem de trabalho no mesmo dia em que eu tinha minhas passagem pra África comprada... Samba daqui, conversa dali, vira e mexe, e terei que chegar em Jo'burg fazendo um pequeno desvio do outro lado do mundo, em terras chinesas. Mas nada que derrube o clima e a expectativa! É como um professor meu em Niterói dizia quando a gente complicava as coisas, algo mais ou menos assim: tá querendo ir de Icaraí pras Barcas via Tribobó!! (é mais ou menos isso que farei mesmo...)

Com algum atraso, apresento-me neste certame: meu nome é Pedro, 'a.k.a' Sassá, e estarei aqui com meus convivas antes, durante e depois da Copa, falando o que tivermos que falar (principalmente mal do Dunga, de minha parte!).

Aguardem-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário