sábado, 12 de junho de 2010

África via Ásia - falta pouco!

Também estou um pouco mais perto de Jonesburgo!!! Quero dizer, na verdade estou a 5 dias + 13 horas de viagem. Não vou fazer a mesma troca de voos que nem o rapazinho aí de baixo, mas em milhagem acho que eu ganho...

Após um voo de 12 horas, fui do Rio pra Paris. Saí do Rio no exato momento em que começou França x Uruguai (que descobriria depois ser uma pelada). Nas 5 horas em que fiquei mofando no aeroporto de Paris tentei entrar aqui para dar um alô, mas nao fui feliz (maldito smartphone!).

Nestas 5 horas de um breve retorno a Paris, o que dizer de útil? O clima estava ok, um ou outro com camisa de time de futebol, as meninas continuam uma gracinha, bonitinhas e sem 'derrière'. "toujour la même chose" , hehehehe.
O clima da copa já aparece de alguma forma. Cheguei no aeroporto e já tinha jornal impresso falando do jogo da frança. Mas como? eu entrei num aviao, e tava começando o jogo. Saio, e já tá no papel? Meio esquisito, coisas de fusos horário loucos... Aproveitei para me atualizar de outros detalhes da copa.

Findado este tempo, pego outro voo pra Hong Kong. Após um atraso de 2 horas por conta de greve dos 'frentistas' do aeroporto (yes, nao saímos pois não havia combustível), levantamos voo. E 11 horas depois estou aqui, acabei de chegar. São 10h30 da manhã, e sinto-me agora verdadeiramente ansioso pela chegada na África. Meus convivas estarão lá antes, preparando o terreno e fazendo reconhecimento de campo. Já vou chegar na boa!

Ah, dia 15, terça, tentarei ver Brasil x Coréia às 2 da manhã (horário de HK)!!
Abs

2 comentários:

  1. Sassá, o homem globe com seus smartphones, aeroportos e fluência em linguas estrangeiras. Um luxo este homem! rsrsrs Have fun!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Tadiiinho, vai ver o jogo sozinho num quarto de hotel em Hong Kong... snif snif...

    ResponderExcluir