Antes que alguém pergunte, nós não morremos (e olha que rodamos 5500 quilômetros de carro desde que chagamos), o que ocorre é que além do desânimo que rolou depois da eliminação do Brasil e tudo o que envolveu aquele maldito dia, passamos alguns dias viajando para cape town e aqui a internet tem sido um problemaço...
Já decidimos que teremos que manter o blog depois da copa para podermos contar uns causos que tem ficado pra trás com todos os esses hiatos. Por ora vou falar do que tem acontecido e do que temos visto por aqui...
A derrota do Brasil não liberou nossos dias de futebol, afinal somos todos viciados, mas esse momento mais espaçado da copa e o fim da obrigação de torcer tem deixado mais tempo para ver a África do Sul e esse é um lugar que merece ser visto. Praias, cavernas, montanhas, campos, animais e gente, é um país lindo sob muitos aspectos.
Saímos de P. E. no dia seguinte a derrota do Brasil e um pouco depois da pobre Paris Hilton ser presa a e condenada após fumar "kaka" após a partida. Fomos pela Garden Route até Mossel Bay, passando e parando no maior Bungee Jump do Mundo, do qual não pulamos por falta de vagas disponíveis, Plattenberg bay, aonde tentamos ver baleias e Knysna cidadezinha encravada numa baía que nos propiciou um almoço de tapas e a derrota da Argentina...
Em Mossel Bay, cidade marcada pela chegada de Bartolomeu Dias após a o contorno do Cabo da Boa Esperança, dormimos num Trem/Albergue na beira do mar, cada um na sua cabine, confortavelmente apertado... No dia seguinte fomos a Cango Caves, uma das maiores cavernas do mundo e seguimos viagem pela R62 no meio de montanhas e campos muito bonitos.
Ao fim e ao cabo, chegamos na famosa Cidade do Cabo, lugar ais parecido com o meu saudoso Rio de Janeiro em que já estive que tem nos brindado com paisagens inacreditáveis. Essa cidade merecerá outros posts meus e dos outros com certeza! Olhem uma foto do Pôr-do-sol em Camps Bay.
Quanto ao futebol, torcemos (a exceção de Sassá) muito pro Uruguai, mas não deu pro Hermanos, fomos a porta do Estádio e até cantamos músicas alusivas ao primeiro campeonato de 30...o Uruguai me lembra o simpático Botafogo. Ontem vimos o jogo na Fan Fest daqui que fica bem perto de "casa"num lugar lindo em frente ao "castle of Good Hope", dessa vez torci certo e a Espanha ganhou... agora é Fúria!
PS: Faltou dizer que fizemos, se não um Safari, uma visita ao Addo Elephanto PNão dava pra sair daqui sem ver uns bichinhos...
"(...) maior Bungee Jump do Mundo, do qual não pulamos por falta de vagas disponíveis"
ResponderExcluirsei, sei...
mt boas as fotos e o blog... realmente vcs tem q continuá-lo... to imaginando os causos engraçados q devem ter surgido...
Obs.: Sassá é mt do contra!!
Obs. 2: Parabéns pelo aniversário Sassá!
Abçs
Bo______
Apelido: REUBEN - 9/7/2010 - 18:06
ResponderExcluirBem. ficamos todos felizes em saber, e já entendíamos, que o silêncio era devido antes ao mau humor (dos humores e das comunicações) e não aos leões antes famintos.
Ainda bem que voces tem tanto o que ver e fazer após a eliminação. Aqui estamos envoltos em 30 horas diárias de cobertura e comentários (de especialistas, parentes, desconhecidos e ascensoristas) sobre a barbaridade do goleiro Bruno. Coisa tão bárbara que tira o apetite até do humor mais negro.
Também a campanha eleitoral vai começando, os partidarismos não assumidos porem óbvios vão se mostrando, as mancadas de nossos preferidos nos constrangendo e incomodando mas parece ter pouca influência no eleitor comum. Aos poucos se fala no futebol da terrinha enquanto os profetas do que já passou falam sobre a copa. são os reis do "EU JÁ SABIA".
Aproveitem o mais completo essa passagem pela Àfrica do Sul e voltem logo para esse nosso canto da América do Sul, que a ausência já está longa.
hahaha
ResponderExcluirDuvido que qualquer um de vocês chegasse perto do bungee jump!
Concordo em gênero, número e grau!! haahaha
ResponderExcluirQue altura era???
No Espírito Santo o de que pulei em 1997 na Praia de Camburi era de 60 m... fantástico!!! :-)