terça-feira, 25 de maio de 2010

Blogando na Copa - Apresentando o "Cornetas"

Enquanto meu xará Vannier, meu irmão Bruno começam o Blog contando como surgiu a ideia e como a maluquice foi virando realidade e Sassá não escreve nada e cuida da superlotação do Metro do Rio, eu me pego preocupado em como organizar tudo, fazer o Blog ficar legal, ser divulgado e etc.

Não que a história não valha a pena, embarquei nessa maluquice de ir à Copa na África do Sul e comecei a comprar os ingressos no sorteio mesmo estando desempregado no momento, muita coisa aconteceu depois e eu ainda vou, mas a aposta na Copa acabou sendo a única certeza e agora está chegando a hora.

Essa viagem além de realizar sonhos vai gerar grandes memórias que eu gostaria muito de ver transformadas em histórias. Devemos dividir nossa histórica jornada com o mundo (mesmo que o mundo interessado sejam nossos parentes e namoradas!), precisamos botar as coisas no papel (no blog), nas fotos e no vídeo.

Cornetas & Vuvuzelas será terá seus posts divulgados no www.twitter.com/CornetaseVuvuze e através de uma mala direta que estamos tentando juntar! Falaremos sobre tudo que der na cabeça durante o período pré-copa, durante a mesma e até depois se der vontade! Divulgaremos outros blogs e queremos ser divulgados torcendo para que seja formada - informalmente - uma rede de informações sobre a copa e o país que possa fazer com que mesmo quem não embarcou nessa travessia sentir o clima e ouvir o barulho das Vuvuzelas!

Cornetaremos sim, cada um seu modo, a escalação da seleção, a falta de transporte ou a o preço abusivo das coisas, mas não perderemos a ternura. Portanto podem esperar relatos sobre as coisas legais da África, as pessoas divertidas que veremos pelo caminho e os grandes jogos que acabarão por acontecer nessa Copa!

PS: O corrector ortográfico do Blogspot é português, logo é nosso adversário e deve estar querendo me sacanear...

PS2: Caros corneteiros e colegas de jornada, nossa reserva na Cidade do Cabo subiu no telhado, será que Bruno conseguirá resolver?

Um comentário: