sábado, 26 de junho de 2010

Ayoba, meu caros treze leitores!

Parece que vou passar toda a Copa correndo escrevendo meio atrasado, Internet dificil, viagens e os jogos tem dificultado tudo. Dessa vez vou escrever rapido e pouco porque estou numa lan house que ja vai fechar.

Joanesburgo apesar de muito fria e com toda sua fama de ma, tem um povo muito divertido e solicito, ver o jogo da eliminacao da Africa od Sul em uma fan fest foi marcante, torci mesmo pelos Bafana e vi aquele povo que esta apredendo a entender futebol agora ficando decepcionado com a eliminacao, mas mesmo assim festejando a vitoria foi bem bonito mesmo.

Fomos ao Carnivore, comer como o pr'oprio nome sugere, muita carne! Carne de Zebra, Antilope, Gnu, Kudu e outros bichos legais. Fico devendo as fotos das carnes e de todas as misses mundo que esbarraram conoso por la!

Abracos!



Ayoba e o grito de guerro que o Zakumi da nos estadios e vem de uma campanha publicitaria de uma operadora de celular: http://www.youtube.com/watch?v=cpDTm0GsgNc



* publicado tambem em http://oglobo.globo.com/blogs/brazucabrazuca

6 comentários:

  1. que inveja!!! Adoro carnes exóticas!
    Voltei a frequentar o blog e já me atualizei com as postagens antigas.
    Resta uma curiosidade: misses mundo???
    Cadê as fotos? :-) Elas enriquecem os relatos e nos deixam mais proximos de voces.
    Aproveitem ao máx essa oportunidade que será inesquecível.
    bjs,
    G.V.

    ResponderExcluir
  2. Acho que prefiro boi...
    Mas é uma aventura!

    ResponderExcluir
  3. Eeia voletei, digo voltei a leitura... atrrasada como as postagens... Estou em Sampa.... vendo os jogos com os meninos.
    Fernado deixe de firulas e me diga o qeu que houve com o Sassa que nao escreve mais... Ele conseguiu chegar a Africa do Sul?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Será que desta vez a Inglaterra, com um lance idêntico, porém pelo lado avesso, terá pago sua fatura de 1966? Já levou gol de mão do Maradona também, né? Fato é que a Alemanha está forte. Hábil e rápida.
    Também observei que Sassá e Vanier estão sumidos. Foram os Leões?

    ResponderExcluir
  5. Não conheço Gisela mas assino embaixo: carnes exóticas são o que há!!! E queremos (mais) fotos!!! :-P (principalmente do meu amado-sumido Pedro...!)
    Fernando, gnu não é aquele bicho estranho, meio mistura de touro com javali? Nunca comi (aliás nenhum dos outros mencionados), total inveja!!
    (aliás, créditos meus pela lauta - também usam esse adjetivo em Portugal/CV, certo? - refeição, porque meu amado-sumido-ligeiramente folgado Pedro me ligou pra eu catar "imediatamente" na Internet o endereço da churrascaria e passar pra ele por torpedo! é mole?)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. :) Usamos sim (pelo menos no português de Portugal), mas é bastante incomum ouvi-lo.

    ResponderExcluir