terça-feira, 22 de junho de 2010

Seguindo a copa.

Copa em movimento. Dias 4 e 5.

No meu quarto dia na Copa (dia 18/6) uma pausa nos jogos. Pausa nossa, não da Copa. Assistinos aos jogos desse dia no restaurante e na fan zone.

Juntou-se a nosso grupo nesse dia um camarada curitibano, o Guilherme. Enquanto nosso amigo Sassá ainda estava preso na China comprando trens para o metrô.

Aproveitamos a estada na fan fest para jogar uma pelada contra um grupo de ingleses. Os brasileiros objetivos suplantaram os ingleses firuleiros.

No dia seguinte fomos a um jogão (Austrália e Gana) em Rustenburgo. Uma longa viagem para um jogo nem tão bom. Valeu pelo momento popstars que passamos em um supermercado. E pela altinha que joguei na fan fest com a galera local.

Depois escrevo mais, pois o tempo é curto.

6 comentários:

  1. Com os intervalos entre os jogos do Brasil e a indigência de notícias a respeito da seleção, devido ao isolamento, nos restam as fofocas.
    As principais são as duas mãos e o golaço de Luis Fabiano, a expulsão do Kaká e seu substituto e, naturalmente, os palavrões de Dunga ao Alex Escobar em plena entrevista da FIFA.
    Fora isto, a próxima semana tem nossos compromissos em suspenso, a depender do dia em que jogaremos nas oitavas.
    Abraço pra todos corneteiros deste blog
    Roberto

    ResponderExcluir
  2. beijos , voces são fofos.
    Voce não podia deixar de jogar seu futebol.
    A torcida por voces é grande.
    Conceição

    ResponderExcluir
  3. Bruno
    Me conte
    Jogaram futebol com os ingleses em espaço coberto e com aquele monte de agasalhos não foi?
    O que importa e que voces estao curtindo muito, como diz o Fernando a sua primeira copa
    "ao vivo"
    Novidade: Os argentinos nao querem ganhar essa copa isso e bom pra nos, entretanto eles prometem ganhar a próxima!!! NO BRASIL!!!!
    E MOLE OU QUER MAIS!!!!!
    Riam: O otavio, reporter do CQC asistiu o lº jogo da argentina em um bar portenho, com o controle na mao. Quando a Argentina preparava um lance de gol ele desligava o aparelho... Imagina a cara dos argentinos querendo matar o nigeriano que estaria no bar!!! Esse povo do C é demais
    E alguma frisson por conta da goleada de Portugal? Vai ser muito boa essa partida!!
    bjs vera

    ResponderExcluir
  4. :) é ao ler-te que percebo que o nosso português é de facto diferente. :)

    "firuleiro"? "altinha"? eheh essas não fazem parte ainda do vocabulário do meu Português luso-brasileiro-crioulo. (sim, porque estar em CV a ouvir os nossos "portugueses" e o crioulo é a mistura que cria o verdadeiro acordo ortográfico :) ) :)

    Bom Mundial e amanhã vou torcer por um empate, vá, que nos faça passar a nós também sem problemas, dado que o BR já lá está. :D

    ResponderExcluir
  5. amanhã, nada, na sexta... isto é só ansiedade. eheh

    ResponderExcluir
  6. Tem que explicar o tal momento popstar...
    Isis

    ResponderExcluir